Laminador Elétrico FV185 ULTIMATE - Fornitura Virtual - 220v
(POR SE TRATAR DE EQUIPAMENTO DE PESO ELEVADO PEDIMOS QUE, EM CASO DE COMPRA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA COTAÇÃO DO FRETE VIA TRANSPORTADORA)
Laminador Elétrico LE185 ULTIMATE(185mm). Disponível apenas em 220v devido ao inversor de frequencia.
O mais tradicional dos laminadores elétricos do mercado agora com Lubrificação forçada/automática nos mancais por meio de bomba de óleo e também com controle de velocidade.
Equipamento robusto, com buchas em bronze vermelho de alta qualidade, rolos em aço VC131(superior a VND, 8640, 4140 e outros).
A área de trabalho deste equipamento é de 185 mm.
Equipamento de altíssima qualidade produzido pela Fornitura Virtual utilizando as melhores matérias primas disponíveis no mercado.
Máquina usinada em Centro de Usinagem de alta precisão, marcador de canaletas, rolos em VC131 que proporcionam melhor qualidade na laminação e maior durabilidade do equipamento.
* Imagem meramente ilustrativa. O equipamento pode apresentar modificações visuais em seu layout sem aviso prévio.
Caso deseje encomendar este equipamento com outra configuração de rolos entre em contato conosco.
Se você busca um equipamento com o que há de melhor no mercado, nossos laminadores são a escolha certa!
Rolos em VC131 medindo 185mm x 86mm de diâmetro ;
Marcador de canaletas ;
Peso aproximado: 210Kg ;
Pés de borracha para redução de ruídos ;
Disponível nos modelos: Misto(chapa, fio e meia cana), Chapa e fio, Só chapa, Meia cana e Anatômicos, Só Meia Cana e Só anatômicos. Este equipamento pode ter seus rolos personalizados pelo cliente a seu gosto sem custo adicional.
Caso deseje encomendar este equipamento com outra configuração de rolos entre em contato conosco.