Marca: Máquinas CoelhoModelo:TA350
A Máquinas Coelho é a mais renomada indústria nacional fabricante de equipamentos e ferramentas para joalheria. Seguindo esta linha teve seu último lançamento de Tornos o modelo TA350, o mais compacto, porém muito robusto, equipamento para usinagem de alianças.
Este equipamento usina as laterais, a parte interna e a parte externa das alianças.
Acompanha 1(um) jogo de pinças para trabalho interno, 1(um) jogo de pinças para trabalho externo e 4(quatro) ferramentas de corte.
Equipamento assentado sobre robusto barramento. Na aquisição deste, e dos demais equipamentos do kit para fabricação de alianças sem solda conosco(Fornitura Virtual/Máquinas Coelho) o cliente ganha direito a treinamento no equipamento adquirido dentro da indústria(não incluso transporte e alimentação), com hospedagem como cortesia em apartamento a menos de 100m da empresa.
Assista ao video para ter uma breve noção de funcionamento do equipamento.
Faça como os melhores, compre máquinas e ferramentas Máquinas Coelho.